terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pelo acesso, Atlético-GO e Ceará fazem a 'decisão' da rodada

10/11/2009
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Na chamada 'decisão' pelo acesso nesta Série B do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Ceará fazem o confronto direto da 35ª rodada nesta terça-feira, às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, para se manterem no G-4, grupo dos quatro melhores da classificação.
Após vitória sobre o Bragantino na última rodada, o Ceará assumiu a segunda colocação do campeonato, com 63 pontos, e pode carimbar o passaporte para a Série A nesta semana, caso vença seus dois próximos duelos.
Já o Atlético-GO, que vem de goleada sobre o Guarani, chegou aos 59 pontos, na quarta posição. Por isso, se vencer nesta noite, os goianos seguem na zona de acesso e ficam mais perto de conquistar a promoção à elite do futebol nacional.
"Será uma partida complicada e que envolve dois adversários que buscam o mesmo objetivo, que é o acesso à elite. Eles entrarão em campo motivados pelo ótimo resultado que conquistaram, na última rodada, quando golearam o Guarani. O Ceará está preparado para fazer um grande jogo e será mais uma decisão para nós", disse o técnico PC Gusmão, que fará apenas uma alteração no time cearense: sai o suspenso Michel para a entrada de Heleno.
Por outro lado, o Atlético-GO não terá mudanças no time titular. Sem suspensos e nem machucados, o técnico Artur Neto mandará a campo a mesma escalação que aplicou 4 a 1 no Guarani na rodada passada.
ATLÉTICO-GO x CEARÁ
Data: 10/11/2009 (terça-feira)Horário: às 21h (horário de Brasília)
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho e Ivan Carlos Bohn (PR)
Atlético-GO
Márcio; Rafael Cruz, Antônio Carlos, Jairo e Alysson; Pituca, Agenor, Róbston e Elias; Juninho e Marcão
Técnico: Artur Neto
Ceará
Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Heleno, João Marcos, Careca e Geraldo; Wellington Amorim e Mota
Técnico: PC Gusmão

Nenhum comentário: